sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Azazel (demonio de olhos amarelos) Sobrenatural


Tendo assassinado seus avós - Samuel e Deanna - (4.03 - In the Beggining), sua mãe, Mary(1.01 - Pilot) e seu pai, John(2.01 - In My Time of Dying).
Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e da Colt.
Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos(2.21 - All Hell Breaks Loose Part 1) até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá aapenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá a Colt à Jake que abre a Porta do Inferno(2.22 - All Hell Breaks Loose Part 2)em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios(entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!
Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e libertando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário